Torneio de Servidores

A UFV realizará o Torneio de Servidores no dia 07/05/23 (domingo) a partir das 08:00 nas quadras da Lagoa/UFV. O evento, que contará com as modalidades de Voleibol e Futebol Society, tem como objetivo a promoção de práticas esportivas e de lazer no campus, proporcionando saúde física, mental e socialização.

O torneio é destinado para servidores, terceirizados e aposentados da UFV. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 02/05 ou até que sejam completadas as 8 equipes disponíveis para as modalidades. As eliminatórias serão feitas de maneira simples -em casos de derrota, a equipe é eliminada- . Cada equipe pode ser composta de até 14 membros e deve haver no mínimo 7 membros no Voleibol e 8 membros no Society. O goleiro pode ser estudante da UFV!

Realização: Divisão de Esporte e Lazer

Apoio: PCD (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários) e PGP (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas)

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Clique aqui para enviar o formulário de inscrição de equipe