Inscrições Programa Segundo Tempo Universitário

A Divisão de Esportes e Lazer da UFV no campus Viçosa está oferecendo a oportunidade de você ter experiência na prática de seis modalidades esportivas, sendo elas: Futebol Society, Tênis de Mesa, Tênis, Voleibol, Peteca e Treinamento funcional. São diversos horários para você participar de forma gratuita, porém com vagas limitadas.
As atividades permitem uma oportunidade para aprender a dinâmica dessas modalidades, bem como te manter ativo, e principalmente estabelecer novas relações sociais com alunos(as) de outros cursos, em um ambiente descontraído.

Se você tem interesse, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada das inscrições.

Link de inscrição: https://forms.gle/BkWNNr1if2GBks976

Caso tenha alguma dúvida mantenha contato pelo e-mail: pst.ufv@gmail.com ou pelo telefone: (31) 36121920.

João Carlos Bouzas Marins
Chefe da Divisão de Esportes e Lazer