Sistema de reserva de espaços esportivos da DLZ

A Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) da Universidade Federal de Viçosa informa que a partir de agora todas as reservas de espaços esportivos sob sua responsabilidade devem ser feitas por meio do seguinte link: https://www2.dti.ufv.br/ espaco_eventos/ .

Essa medida visa aprimorar o processo de agendamento e garantir uma distribuição eficiente dos espaços esportivos para toda a comunidade acadêmica. Através do sistema online, você poderá selecionar o espaço desejado, verificar a disponibilidade e fazer sua reserva de forma rápida e conveniente.

Pedimos a todos os interessados ​​que sigam este novo procedimento para assegurar que as atividades esportivas tenham seguido de maneira organizada e transparente. Caso surjam dúvidas ou dificuldades durante o processo de reserva, a equipa da DLZ estará à disposição para prestar atendimento.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, e esperamos que essa nova abordagem facilite o acesso aos espaços esportivos e promova a prática saudável de atividades físicas em nossa universidade.

Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Esportes e Lazer da UFV.

Atenciosamente,

Divisão de Esportes e Lazer Universidade Federal de Viçosa