INAUGURADA A ACADEMIA ABERTA DO AGROS

A Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) em parceria com o AGROS e o Departamento de Educação Física(DES) inauguraram no dia 02/06/2022 mais um espaço para prática de atividades físicas. Um espaço que irá vincular, ensino, pesquisa e extensão.

Haverá um bolsista que irá dar orientação sobre a forma de manuseio dos equipamentos e execução correta .

Um agradecimento especial para: toda equipe da PAD, em especial ao Leonardo, João Formato, Taylone e nosso Pró-reitor Taciano; nossa Pró-Reitora da PCD, Sylvia, incentivadora da ideia; ao colegiado do DES por cederem a área; à toda antiga e atual diretoria do AGROS; ao pessoal diretamente envolvido Márcia, Vanessa,Valéria Gustavo, por estarem envolvidos e apoiarem a criação deste espaço; ao Biocor por apoiar financiamento de parte do projeto; e ao nosso Reitor Demétrio e a Vice reitora, Rejane por estarem sempre apoiando nossas ideias .

Nova academia aberta do AGROS
Cerimônia de Inauguração 02/06/2022