CHAMADA PÚBLICA PARA RESERVA DE INSTALAÇÕES

A Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) está com chamada aberta para a solicitação de reserva de uso das seguintes instalações esportivas: Campo de Futebol Society, Quadra de Futsal (próxima à lagoa), Quadra de Basquetebol e Vôlei (Alojamentos) e Área de Tênis de Mesa (Multiuso).

A chamada é restrita aos setores institucionalizados da UFV e o uso das instalações será destinado exclusivamente para membros da comunidade universitária.

Abaixo estão disponíveis três arquivos que pertencem ao processo seletivo.

O primeiro, compreende o texto da chamada pública onde você irá encontrar as informações e regras deste processo de reserva para uso das instalações esportivas. Link: Edital de chamada Pública de instalações da DLZ

O segundo arquivo você encontrará os horários disponíveis em cada uma das instalações. Link: Horários disponíveis nas instalações.

O terceiro arquivo editável você irá encontrar o formulário de inscrição que deverá ser preenchido e remetido para o e-mail: dlz@ufv.br. Link: Formulário de inscrição