Carta aberta – Academias de Viçosa

Prezados (as) Senhores (as),

A Divisão de Esportes e Lazer da Universidade Federal de Viçosa realizará, entre os dias 2 e 6 de maio o “Festival de Ginástica” no Gramado das Quatro Pilastras da UFV, ocorrendo em dois horários ao longo do dia, na parte matinal entre 6:30 e 8:30 h, e no final do dia entre 17 às 20:00 h, a fim de promover atividades recreativas junto às comunidades universitária e viçosense e ainda, recepcionar os Calouros no I Período de 2022, totalmente presencial após 2 anos de aulas online e híbridas.
Com esta ação, gostaríamos de convidá-los a fazer parte deste momento de recepção dos calouros e integração da comunidade universitária com promoção da atividade física como forma de manter a saúde do corpo e mente em equilíbrio. Acreditamos ser uma boa oportunidade de marketing de sua empresa. Nesse espaço, você poderá oferecer aulas de ginástica, alongamento, spinning, funcional, crossfit, lutas, entre outras, tanto, para seus alunos e principalmente aberto ao público em geral.
Informamos que a estrutura composta de palco, som e banheiros químicos será oferecida pela prefeitura de Viçosa em uma parceria com a DLZ. Faremos uma ampla divulgação do evento nas mídias sociais e na rádio universitária.
Ressaltamos que aceitaremos apenas 10 academias convidadas, ou seja, considerando a duração do evento que será de 5 dias e o tempo disponível de aproximadamente 5 horas diária. O critério de escolha das academias será por ordem de chegada das solicitações.
Para mais informações e confirmar interesse em participar, gentileza entrar em contato pelo e-mail dlz@ufv.br ou pelo telefone 31 3612-1920. Estamos prevendo uma reunião preparatória sobre esse festival na próxima sexta feira (25.03.2022) às 10:00 h na DLZ.

Cordialmente,

Prof. Dr. João Carlos Bouzas Marins